DIOCESE DE SANTOS - Avenida Rodrigues Alves, 254 - Santos - SP | (13) 3228-8888

Diocese de Santos - SP

Diocese de Santos

DIOCESE DE SANTOS - 100 ANOS

Vocação a serviço do reino. Igreja: uma sinfonia vocacional será tema de estudos em Praia Grande.

Por: Yvie Favero.

O segundo semestre já vem chegando e com encontro formativo regional em Praia Grande.

Organizado pelo  Conselho Diocesano de Leigas e Leigos e com a assessoria de Padre Aparecido Nerez Santana, CSS, coordenador da Pastoral da Região Litoral Centro, a Paróquia Nossa Senhora das Graças  recebe o encontro  Vocação a serviço do reino. Igreja: uma sinfonia vocacional.

O evento será dia 03 de agosto de 2024, das 8h30 às  12h.

A assessoria será do  professor e mestre em Ciências da Religião, Cláudio Maurício Zorzan que virá de Campinas especialmente para a atividade.

O  encontro é aberto a Leigas e leigos de toda a Diocese e em especial aos da região e comunidades e capelas das paróquias Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio, São Gaspar Bertoni, São Pedro Apóstolo e Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Mongaguá.

Informações/inscrições em 13 99195-6628  ou pelo Instagram.

Location information